quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Algumas das piores tattoos


Bom gente, como todos nós sabemos, nem todos os que se dizem tatuadores são realmente dignos de serem chamados por TATUADORES....
Assumo que eu mesma já passei por isso, e não sei o que deu em mim kkk Vi alguns poucos trabalhos e achei que o cara era um bom tatuador. E hoje to arrumando os trabalhos péssimos que ele fez em mim! Claro que não foram todos, mas alguns, e bom... por sorte está dando certo pq felizmente eu tenho hoje um bom tatuador
Então... o que faz as pessoas muitas vezes terem um péssimo trabalho no corpo? Acredito que de cara o preço ( nem sempre, pq muitos cobram barato e são otimos) Meu conselho é se inteirar bem com o trabalho do tatuador, não um ou dois.. mas peça e exija vários trabalhos, de todos os tipos. Este meu ex tatuador, até ao meu ver, mandava bem com flores... COM FLORES.. apenas kkkk 
É uma coisa muito séria! E não pensem " qualquer coisa a gente cobre depois" pq as coisas não são fáceis assim, muitas tattoos as vezes nem rola de cobrir. PRESTEM ATENÇAO e procurem um bom profissional! 
Afinal você quem está pagando, caro ou barato, pesquisem bem!
há.. antes que eu me esqueça... não pensem tbm que só pq o tatuador cobra caro que ele é bom, ok? veja SEMPRE o trabalho... 


Confesso que fiquei me perguntando o que seria isso....














Vou parar por aqui, antes que vocês deixem meu blog com tanta coisa feia kkkkkkkkkkk
Ninguem quer ficar assim, heim? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário